sábado, 9 de janeiro de 2010

Comer e Dormir



Até chegarmos em Foz do Iguaçú é o que faremos. Tudo bem que a experiência de testar comidas de restaurantes de postos e a mira do xixi nos banheiros do mal é bastante cansativo, mas o pesado ainda não aconteceu.

Estamos num confinamento pior que o big brother e estamos nos saindo muito bem. Já foram 2.100 km dentro de um ônibus com 21 pessoas que se conheceram há apenas um mês. Nada de brigas, nem desentendimentos. Bem, espero que o clima continue assim.

Conversando com o pessoal aqui, todos disseram que parece que temos muito mais que dois dias viajando. Verdade. A sensação é a de que somos velhos conhecidos. Incrível como ficamos íntimos em tão pouco tempo. Questão de sobrevivência dentro do grupo. Hehe.

Estamos no Posto Patão em Pato de Minas, o melhor de todos os postos de estrada que conhecemos até agora. Banho quente por 3 reais, um banheiro maravilhoso cheio de espelhos e granito e café de cortesia. Acho que vai ser difícil encontrar um melhor, mas ainda faltam dois meses e 21.000 km por aí... Hoje dormiremos dentro do ônibus no estacionamento do posto. Vamos ver como será.

4 comentários:

Jack disse...

"May the road rise to meet you"

Estarei aqui quando a caravana passar por Buenos Aires!

Suerte, Hirsch!

Júlia Ribeiro disse...

ta vendo ai? ja comi no posto patão tb1!! hahahaha.

Duda Lima disse...

conviver 24 hs com 21 pessoas deve ser um grande desafio!

thaís disse...

pela descrição, vc parou no mesmo posto que eu...
ele é realmente o melhor da região ;)