domingo, 10 de janeiro de 2010

Chão


Hoje o dia foi todinho dentro do UNILATÃO, com apenas uma parada num lugar horroroso para um lanche rápido. Nessas horas lavar o rosto, mesmo que num banheiro deplorável, faz toda a diferença... Saímos de Pato de Minas direto para o Paraná. Mais paisagens bonitas, das que só dá pra guardar na lembrança.

A turma dentro do UNILATÃO continua animada, mesmo com todo o cansaço. Não conseguimos dormir direito, pois saímos todos os dias às 4:00 a.m., com tudo ainda escuro, por isso acaba acontecendo um ciclo de dormidas dentro do ônibus.


Chegamos em Maringá no Paraná por volta de 20:00 e o céu estava completamente claro. Só começou a escurecer às 21:00... muita chuva
, por isso tivemos que parar para dormir aqui.

Essa será a primeira dormida numa pousada, em camas e com banheiros de verdade. Nada demais, mas pelo menos o colchão fica acima do chão! E novamente às 4:00 a.m. em ponto segimos para Foz do Iguaçú. Mando notícias de lá!

Obs. todas as estradas que pegamos estavam em boas condições. Vimos apenas um acidente, em que um caminhão tombou na pista. Tinha acabado de acontecer, mas o motorista já havia sido levado para algum hospital.
O nosso ônibus está seguindo numa velocidade média de 80 km/hora, o que é muito bom e nos mantém dentro do cronograma. Estamos indo num ritmo tranquilo e temos que dar muitos créditos aos nossos motoristas, competentes e responsáveis. Palmas pra Marivaldo e Domício!

2 comentários:

anatulipa disse...

Trabalho punk esse dos motoristas!! Boa sorte e paciência querida!
bjoca
Ana

Unknown disse...

Massa poder acompanhar essa jornada. Beijo